Menu

Pesquisar
Close this search box.

Flamengo x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Foto: Rede Jovem News
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste sábado, Flamengo e Fluminense se enfrentam pela partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca, às 21h (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro venceu a ida por 2 a 0 e avança para a decisão até se perder por dois gols de diferença. O ge acompanha todos os lances da partida (clique aqui e confira).


Onde assistir

Anúncios


Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida. (clique aqui)
Transmissão: Band, Bandsports e Goat.


O Flamengo chega embalado pela grande atuação contra o Fluminense no último sábado e por uma série de sete vitórias consecutivas. O Rubro-Negro tem o elenco praticamente completo para o clássico. Gerson, em recuperação de pieloplastia por conta de uma hidronefrose, é o único desfalque e só voltará entre o fim de abril e o início de maio.


O Fluminense precisa vencer por três gols de diferença para conquistar uma vaga na final e manter vivo o sonho do tricampeonato. A última vez que conseguiu isso, coincidentemente, foi na final do Campeonato Carioca de 2023, diante do próprio Flamengo: perdeu a ida por 2 a 0 e venceu a volta por 4 a 1. Porém, o técnico Fernando Diniz tem problemas neste sábado: Paulo Henrique Ganso e Germán Cano serão desfalques.


Escalações Prováveis


Flamengo – Técnico: Tite


Tite mandará a campo neste sábado o mesmo time que venceu por 2 a 0 o Fluminense no sábado. Ayrton Lucas e Erick Pulgar, que sentiram dores durante o último Fla-Flu, recuperaram-se e treinaram sem limitações com o elenco desde quinta-feira. No treino de sexta, a dupla confirmou presença no clássico.


Provável escalação: Rossi, Varela, Fabrício Bruno Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.


Fluminense – Técnico: Fernando Diniz


O Fluminense terá dois desfalques de peso para o clássico contra o Flamengo. Nesta sexta-feira, o Tricolor confirmou as ausências de Germán Cano, com entorse no joelho direito, e Paulo Henrique Ganso, em transição com dores na panturrilha.


Ganso chegou a ser poupado no início da semana e havia a expectativa de que ele participasse de algumas atividades, o que não se concretizou. As dores no joelho também tiraram Cano de algumas sessões de treinamento. Segundo o Tricolor, ambos os episódios aconteceram no Fla-Flu da ida, no último sábado.


Desta forma, o volante Lima e o atacante John Kennedy devem ser os substitutos. Durante os treinamentos no CT Carlos Castilho, outra novidade apareceu: o volante André treinou como zagueiro e pode começar nesta função. Felipe Melo e Manoel se revezaram como companheiros de zaga, e o segundo é mais provável no time titular.


Provável escalação: Fábio; Guga (Marquinhos), Manoel, André, Marcelo; Martinelli, Lima, Renato Augusto; Arias, Keno e John Kennedy.


Arbitragem

Anúncios


Árbitro: Wagner Nascimento Magalhães;
Assistente 1: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha;
Assistente 2: Luiz Claudio Regazone;
VAR: Rodrigo Nunes de Sá.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido