Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito de Borba, interior do Amazonas, desafia morador para luta física

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito da cidade de Borbq, município localizado ao sul de Manaus, Simão Peixoto, protagonizou uma situação inusitada após ser alvo de críticas por suas ameaças em relação à única vereadora do município.


Tudo começou quando o prefeito, conhecido por suas falas ácidas e polêmicas, foi questionado publicamente pela vereadora durante uma sessão da câmara municipal. As trocas de farpas e os embates verbais foram intensos, levando a uma tensão crescente entre os dois.

Anúncios


Mas a situação tomou um rumo ainda mais surpreendente quando, em meio a polêmica, o prefeito Simão Peixoto foi criticado por um cidadão, que desaprovou as ameaças do político à colega. Indignado, Peixoto desafiou o morador para uma luta física.
“Se você está me desafiando, marque uma luta comigo, para ver se você é machão mesmo. Vamos fazer uma luta no fim do ano”, desafiou Peixou.


A proposta do embate deixou a população de Borba intrigada e as redes sociais em alvoroço. Enquanto alguns apoiaram a ideia como uma forma inusitada de resolver conflitos políticos, outros questionaram a atitude do prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido