Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pela primeira vez, Alexandre Correa reage ao ver Ana Hickmann e Edu Guedes juntos

Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pela primeira vez! Após Ana Hickmann compartilhar em público uma foto com Edu Guedes e oficializar o namoro com o cozinheiro, Alexandre Correa se pronunciou durante entrevista cedida ao podcaster Fabricio Werd.


“Meus advogados sabem a humilhação que estou passando, então ele tem me dado quase que um amparo psicológico, nessa situação. A gente fica esgotado”, disse Alexandre Correa. Em seguida, o empresário comentou sobre um detalhe polêmico em uma das fotos em que Ana beija Edu Guedes: é possível ver uma aliança na mão da modelo.

Anúncios


“Parecer a aliança parece, agora, se é eu não sei. Não vou ser leviano, está com cara de aliança mas pode ser dela com ele [Edu Guedes], mas pode ser de noivado”, ironizou Alexandre.



Foto: Reprodução


Vidente fala como será o futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes

Durante entrevista cedida à revista Quem, a astróloga Paula de Oliveira comentou mais sobre o futuro do relacionamento entre Edu Guedes e Ana Hickmann. Segundo ela, os dois estavam  destinados a se encontrar.


“É evidente que Ana e Edu foram feitos um para o outro. Apesar de terem enfrentado infelicidades no passado, seu encontro marca o início de um relacionamento duradouro e extremamente feliz”, disse Paula.


“Ana e Edu são exemplos de almas gêmeas que se encontram e estão destinadas a viver uma vida plena juntos”, finalizou.



Fonte: Terra via Metropolitana FM


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido