Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gemil e Thiago Godoi lançam evento noite de louvor e adoração ‘Transbordar” da IBB, na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ministro de louvor da Igreja Batista do Bosque (IBB), Gemil Junior, anunciou no programa Boa Conversa o lançamento do evento noite de louvor e adoração ‘Transbordar”. O ato tem previsão de começar às 18h30 na Catedral da IBB, próximo à rotatória da Havan.


Gemil disse que o evento tem a finalidade de adorar a Deus e também de buscar recursos para aumentar a capacidade de climatização na catedral. Além disso, será lançada 5 canções gospel. “Transbordar é o tema profético, um evento de música e louvor na igreja. Então, vamos lançar 5 canções, 4 serão cantadas por ministros da igreja e uma delas é o Godoi que me convidou para cantar com ele. O propósito é glorificar o nome de Jesus Cristo”, comentou.

Anúncios


O cantor gospel Thiago Godoi, natural do estado de Goiânia, revelou que nunca cantou músicas sertanejas devido a ser do rock. Agora, ele diz que canta na igreja. Além disso, o goiano criticou as canções atuais que, para ele, não há conteúdo. “Eu vim dessa geração, muitas músicas boas e acredito que a força midiática valorizou muita gente, hoje, você bate em uma panela e explode. Já a história de um pai, com conteúdo e não faz sucesso na música”, declarou.


Junior aproveitou a oportunidade para lançar uma promoção do evento, segundo ele, as primeiras 100 pessoas que marcarem a igreja nas redes sociais do ac24horas vão ganhar uma pulseira gratuitamente. O valor do ingresso é R$ 50 reais. “Às 100 primeiras pessoas que marcarem a Igreja Batista do Bosque no ac24horas vai ganhar a pulseira”, afirmou.


O ato de louvor vai contar com a participação de dos artistas Thiago Godoi, Marcelo Markes e pastor Eduardo Gonçalves e Sara Abreu.


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido