Menu

Pesquisar
Close this search box.

5 mil alunos de Marechal Thaumaturgo recebem kits escolares

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a entrega de mais de 5 mil kits escolares para os estudantes matriculados nas escolas da rede municipal de ensino.


O kit é composto por uma mochila, uma garrafa d’água, um estojo escolar, uma caixa de tinta, um tubo de cola branca, duas borrachas, um apontador, duas canetas, dois lápis, uma caixa de giz de cera, uma caixa grande de lápis de cor, uma régua de 30 centímetros e dois cadernos. O investimento, segundo o secretário de Educação, Eclínio Furtado, é de R$ 800 mil.

Anúncios


Ele cita que a prefeitura tem investido na melhoria da infraestrutura escolar, na valorização salarial dos professores e funcionários de apoio da pasta, bem como na compra de material escolar.


“A entrega do material escolar garante economia para os pais. Entre os avanços na educação, destaca se a construção e reforma de escolas, o pagamento do piso e a bonificação de oitocentos reais aos educadores do quadro provisório”, afirma o secretário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido