Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rondônia realiza dia 14 a quarta edição do Fórum de Prefeitos e Vereadores do Estado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A quarta edição do Fórum de Prefeitos e Vereadores do estado de Rondônia, promovido pelo Governo do Estado, está marcada para acontecer no dia 14 de março, em uma casa de eventos, em Porto Velho. O encontro é um instrumento de consolidação de alianças entre o Poder Executivo e os 52 municípios do Estado, cujos reflexos positivos se concretizam em políticas públicas com benefícios diretos à população rondoniense.


Foi por meio da terceira edição do Fórum, organizado pela Casa Civil, que o Governo do Estado assegurou mais de R$ 1 bilhão em investimentos de infraestrutura para os municípios, e também foi pactuado o Projeto Compartilhando Saúde, que tem como finalidade promover cirurgias eletivas em regiões específicas de Rondônia, a fim de encurtar distâncias entre o atendimento e o paciente. Quase 5.500 mil procedimentos cirúrgicos foram realizados através do Programa, que investiu mais de R$ 20 milhões em saúde descentralizada.

Anúncios


Para a edição 2024 do evento está previsto a presença dos secretários do Governo do Estado para realizar atendimentos estratégicos aos prefeitos e vereadores. A ideia é desburocratizar as demandas, possibilitando que a consolidação das propostas aconteça o mais rápido possível.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido