Menu

Pesquisar
Close this search box.

Alexandre Correa inicia vaquinha virtual e faz apelo: ‘Qualquer valor, 50 centavos’

Alexandre Correa Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário, que está em meio ao furacão em processos judiciais com a ex-mulher, Ana Hickmann, pediu a ajuda dos seguidores.


“Passando pra agradecer todos pela ajuda na vaquinha, tem ajudado demais, literalmente salvado a minha pele, principalmente com algumas pequenas despesas processuais”, iniciou.

Anúncios


“Como todos sabem, e os que não sabem, seria importante saber, pois devo satisfação, estou fazendo hoje 137 dias afastado das empresas por conta de uma medida protetiva que, covardemente, Ana Hickmann adotou. Com isso, não tenho acesso a recurso nenhum, cartão de crédito, conta, nada”, continuou.


“Me foi subtraído tudo aquilo que eu tinha de direito por 25 anos de trabalho. Mas, enfim, eu acredito na justiça e que tudo isso vai se reverter”, contou.


“Sendo objetivo, eu conto com o apoio de vocês na vaquinha, qualquer ordem de valor, 50 centavos ou qualquer coisa que vocês possam me ajudar para que eu possa continuar honrando minhas pequenas despesas processuais e o meu mantenimento de supermercado. Muito obrigado a todos”, finalizou ele.


Fonte: Terra


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido