Menu

Resumo da noite: Safadão, exagero de Bia, Wanessa bebe e passa do limite

Wanessa bebe demais e Davi reclama no confessionário – Reprodução Globoplay e X
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Big Brother Brasil foi palco de uma noite inesquecível com Wesley Safadão, na sexta-feira, 1 de março. O cantor não só entregou seus maiores sucessos como também proporcionou momentos únicos de alegria e descontração.


Entre danças e risadas, Wesley declarou: “O BBB, nesse momento, é o lugar onde está concentrado mais homem fiel! […] Se tem um homem que quer se declarar agora é a hora!”. O juramento de fidelidade, encerrado com “Nunca vou te trair”, virou assunto nas redes sociais.

Publicidade


Bia passa do ponto outra vez

Mais uma vez Beatriz exagerou durante show do Safadão e a turma da internet não perdoou. O assunto ganhou espaços nas redes sociais com muita gente afirmando que ela violou uma norma do reality ao tocar em Wesley Safadão durante o show.


Em outro momento, durante dança muito empolgada, ela deu uma cotovelada no rosto de Matteus e o brother caiu estatelado no chão.


Não foi a primeira vez que Beatriz demonstrou empolgação excessiva com um famoso. Ela já foi repreendida diretamente por Boninho, o que intensificou a indignação do pessoal online.


Wanessa irrita Davi e ele reclama no confessionário

Davi e Wanessa Camargo protagonizaram um novo atrito após a festa. A cantora entrou no quarto abruptamente e acordou Davi. Yasmin Brunet e Giovanna Pitel tentaram conte-la, mas foi impossível. Ela conseguiu se soltar e iniciou uma dança diante da cama onde Davi dormia.


Prontamente Davi se dirigiu ao confessionário para expressar seu descontentamento com o comportamento dela. Ao perceber seu erro, a cantora tentou se desculpar: “Me desculpe, Davi. Estou um pouco fora de mim”, disse.


Posteriormente, Davi compartilhou com Matteus seu desagrado em relação ao comportamento dela: “Sinto-me provocado. Ela invadiu meu espaço pessoal. Se fosse o contrário, a situação seria bem diferente. Usar o álcool como desculpa para incomodar os outros, para agredir? O que é isso? Minha mãe? Aqui, qualquer palavra é motivo para julgamento, imagine então uma atitude dessas. Se fosse eu no lugar dela, estariam dizendo que eu agredi Wanessa Camargo. Para mim, isso é desrespeito, provocação e agressão. Ela bateu na minha cama, atingiu minhas pernas. Eu me levantei imediatamente”, reclamou.



Wanessa bebe e quer os filhos

Em outro momento, no quarto do líder, Wanessa chorou alcoolizada perguntando para Buda e Yasmin: “Por que eu tô aqui? Eles precisam de mim”, gritava a cantora se referindo aos filhos.


Publicidade

Yasmin com saudade dos “peguetes”

Yasmin, em meio à festa, confidenciou a Lucas Henrique sobre sua carência, lamentando: “Aí, to com saudade de alguém. Saudade de ter alguém”, e acrescentou, “Saudade dos meus peguetes”. Lucas Henrique, compartilhando do sentimento, ponderou sobre as inseguranças de estar longe de sua esposa.


Fernanda e MC Bin Laden

Com a festa rolando, Fernanda e MC Bin Laden conversaram no Quarto Gnomo sobre as tensões na casa. Bin diz que sentiu pena ao ver Wanessa chorando depois da confusão com Davi e criticou o fato de os colegas de confinamento não chamarem a atenção do baiano.


“Me doeu muito ver ela chorando, sabia?”, afirmou o cantor.


Fernanda concordou: “Ela ficou muito triste, ela não é disso. Ela ficou desestabilizada. Quando que na vida dela, ela ia precisar passar por um negócio desse?”, concluiu.


“Naquela hora que eu ia levantar para falar com o Davi, eu vi que muita gente não se levantou, que não fez nada. Eu precisava ver quem é quem”, justificou Bin.


Fernanda terminou detonando os colegas de jogo: “Esse grupinho de lá está demais. Parece grupinho de escola, quer ficar diminuindo os outros, afrontando”.


Giovanna decepcionada com Bin Laden

Giovanna relatou sua frustração com MC Bin Laden para Raquele e Leidy Elin, expressando: “Do nada, ele: ‘a gente tem que parar de ficar’”. A conversa destacou a complexidade dos relacionamentos dentro da casa.


Wanessa não esquece de sua bronca com Davi

Durante a conversa com Wanessa, Pitel deixou clara que sabe separar o que acontece no jogo com a realidade fora da casa:


“As pessoas são legais, Pitel (…) Todo mundo é legal, Wanessa. Fora daqui, ninguém está disputando com você. Fora daqui você pode pegar essas 26 pessoas que passaram por aqui e botar na fazenda do papai. Entendeu? E fazer um grande churrasco. E aí você pode deixar claro: ‘Contra vocês eu não tenho nada (…) Passando daquela porta, eu não estou disputando nada com ninguém”.


Wanessa declarou sua torcida pelo grupo da alagoana: “Eu quero que vocês ganhem. Eu vou torcer para quem que eu quero torcer. Ele não merece”.


A filha de Zezé Di Camargo reafirmou sua antipatia por Davi: “Mas ela é amiga do Davi, que eu não gosto […] Mal educado, inconveniente, prepotente. Menino chato”.


Wanessa detona Davi mais uma vez

Beatriz refletiu sobre as possíveis indicações de Lucas Henrique, questionando a lógica por trás de suas decisões, enquanto Wanessa reafirmou sua visão sobre Davi: “Porque ele humilha, ele vem e provoca… Para mim é imperdoável aquilo ali. Imperdoável”.


Alianças Questionadas

Yasmin reconsiderou sua aliança com Wanessa, debatendo com Pitel e Lucas Henrique a dinâmica de suas estratégias de jogo. A modelo se sentiu isolada, especialmente quando Pitel aconselhou: “Você precisa achar uma forma de fazer isso dar certo para você, não para Wanessa”.


Yasmin está cansada do jeito de Wanessa jogar


Yasmin se abriu para Pitel sobre sentir-se sozinha em suas decisões de jogo, especialmente devido à relutância de Wanessa em combinar votos. “Eu sinto dificuldade por causa disso. Ela meio que quer jogar sozinha, e eu fico sempre muito sozinha”, lamentou Yasmin.


Conversa de Buda com Pitel

Lucas Henrique, o Buda, e Pitel discutiram sobre os desafios do jogo, com Pitel tentando proteger Lucas de mais problemas: “Eu estou tentando evitar que você tenha mais problemas do que você já tem”.


Reconciliação de Alane e Wanessa

Após um desentendimento, Alane e Wanessa tiveram uma conversa esclarecedora. Durante a semana elas discutiram devido as punições de Alane.


Alane confessou: “Eu fiquei muito triste. Fiquei muito triste mesmo, não esperava você ter gritado comigo. Mais triste do que a confusão.


Wanessa se defendeu: “Eu jamais tiraria sarro de você, jamais”.


Alane explicou o seu lado: “Mais do que a discussão na cozinha, o que mais me magoou, eu falei para as meninas isso, foi ouvir a Wanessa gritando comigo. Sabe? Nem a Yasmin gritou comigo, por que a Wanessa gritou comigo?”.


A conclusão de Wanessa foi: “Eu não estou errada, nem você. Entende?”.


Fonte: Terra via OFuxico


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido