Menu

Pesquisar
Close this search box.

Casal de idosos são atropelados na BR-317 e vão parar no Pronto-Socorro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os idosos José Santiago, de 63 anos e Maria do Rosário, de 65 anos, foram vítimas de um atropelamento na noite deste domingo, 25, na região da Baixa Verde, na BR-317, estrada que dá acesso ao município de Boca do Acre, em Senador Guiomard.


Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, os idosos haviam saído do Ramal do Bigode empurrando uma motocicleta modelo Honda Fan 125, de cor azul, na BR-317, quando inesperadamente o casal foi atropelado por um motorista que trafegava em uma caminhonete modelo Ford F 1000. Após atropelar as vítimas, o motorista permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Anúncios


José Santiago e Maria do Rosário foram colocados dentro de um veículo modelo Fiat Uno e a ambulância do município interceptou o carro no km 25 da BR-317. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos aos idosos e em seguida pediram apoio da ambulância de suporte avançado do SAMU. Os pacientes foram estabilizados pela equipe de paramédicos e encaminhados ao Pronto-Socorro de Rio Branco, ambos em estado de saúde estável.



Maria do Rosário deu entrada no Setor de Traumatologia para maior avaliação com Traumatismo Cranioencefálico (TCE) moderado, já José Santiago sofreu uma fratura na perna direita, além de TCE moderado.


O local do acidente foi isolado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os trabalhos de perícia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido