Menu

Popó chama Bambam de frouxo após vencer luta: “Ele falou assim: eu vou morrer”

Popó falou sobre sua luta com o ex-BBB Kléber Bambam - Reprodução/SBT/Combate/Fight Music Show
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste domingo (25), Popó comentou sobre sua luta contra Kléber Bambam no Fight Music Show 4, que aconteceu na noite do último sábado (24). Ao participar do Domingo Legal, no SBT, ele zombou do ex-BBB e contou que sua inexperiência no boxe o ajudou a ser nocauteado em menos de um minuto.


Com apenas 36 segundos de luta, o influenciador desistiu da luta com medo de morrer, conta o veterano. “A minha maior vontade era derrubá-lo (logo no começo) porque eu sabia que a cada segundo que o Bambam permanecesse em pé, ele iria se exibir”, explicou.

Publicidade

“E depois, o que ele diria? ‘O Popó está tão ruim, tão velho, não luta mais direito que nem consigo derrubá-lo rapidamente. Um cara que não luta boxe’. Portanto, minha estratégia era derrubá-lo para evitar que ele aparecesse muito”, destacou Popó.


O lutador também detalhou o momento em que Bambam desistiu do embate: “Ele foi pra para as cordas foi um arsenal de golpe que eu dei que o Bambam parou. Ele falou assim: ‘espera aí, se eu voltar, eu vou morrer. Então é melhor ficar por aqui’”, relembrou.


“Quando a gente é lutador de boxe, sabe que consegue dar um golpe ou tomar um golpe. Temos o poder de assimilar esse golpe. Você toma o golpe, sente o golpe, o que faz? Respira, dá um passo para trás, movimenta-se. Às vezes, até joga o protetor no chão para se recuperar mais rápido. Mas com quem não é lutador, quem nunca trocou socos como o Bambam, não tem nada disso. Quando ele recebe um arsenal de golpes, fica desesperado. Bambam é frouxo por natureza”, finalizou Popó.


Veja o vídeo do nocaute:



Fonte: Contigo!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido