Menu

Pesquisar
Close this search box.

No Acre, catador de latinhas come cachorro morto em via pública

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma cena assustadora chamou atenção de populares na tarde desta terça-feira, 20, em Rio Branco. Um catador de latinhas identificado como Ronielson Silva do Nascimento, de 24 anos, foi flagrado comendo um cachorro em via pública na Avenida Nações Unidas, na frente do 7° Batalhão de Engenharia e Contrução (7° BEC).


Segundo informações de populares que presenciaram a cena, Ronielson mora no bairro Montanhês e é andarilho. Ele teria avistado um cachorro morto que havia sido atropelado, se aproximou e com auxílio de uma faca, cortou e começou a comer o animal.

Anúncios


A Polícia Militar foi acionada, deteve Ronielson o algemando e em seguida acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar atendimento ao catador de latinhas, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva na Baixada da Sobral para os devidos procedimentos.


De acordo com a Polícia, Ronielson estava lúcido e orientado e não possui passagens pela justiça e nem pelo Hospital de Saúde Mental do Acre (HOSMAC).


VEJA VÍDEO:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido