Menu

Pesquisar
Close this search box.

Eduardo diz que apesar de ser da base do governo, prioridade é a vontade popular

Foto: Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No programa “Médico 24 Horas” desta segunda-feira, 19, Dr. Fabrício Lemos entrevistou o deputado estadual Eduardo Ribeiro (PSD), que falou sobre o seu trabalho focado na melhoria da saúde à população acreana.


Doutorando em Direito, Eduardo Ribeiro disse que foi candidato e se elegeu ao perceber um espaço vazio na política acreana. “Tem um leque de necessidades que só dá para suprir no campo da política. O primeiro projeto que apresentei foi o das mulheres terem direito a levar acompanhantes na ida para fazer exames e em consultórios médicos, tivemos também projetos para priorizar o atendimento em saúde de crianças e adolescentes em casos de abusos, mas o mais importante é lutar pelos servidores para que eles tenham mais dignidade. É neste sentido que estamos em favor da saúde do Acre”, disse.

Anúncios


Eduardo, que faz parte da base do governo, ressaltou que apesar do compromisso com a gestão, a prioridade é a vontade popular. “Estou na base do governo, mas, por exemplo, no ano passado tivemos uma discussão intensa com a questão salarial dos técnicos de enfermagem, eu estive ao lado deles. Então, temos que ajudar ao povo, porque ajudando o povo ajudamos o governo”, afirmou o deputado.


O deputado comemorou a sessão especial do Dia do Médico, na Assembleia, que levou mais 200 pessoas às galerias da casa legislativa, homenageando principalmente os médicos mais tradicionais do estado.


Assista esses e outros tópicos abordados na entrevista com o deputado estadual Eduardo Ribeiro aqui:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido