Menu

“Não bebo, não fumo, nem cheiro”, diz Wanderley Andrade ao ac24horas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Atração principal da segunda noite do Carnaval em Rio Branco, o cantor Wanderley Andrade conversou com o repórter Kennedy Santos antes de subir ao palco para animar a segunda noite da folia na capital acreana.


O “Traficante do Amor” disse que chega mais uma vez ao Acre para levar ao público a essência da sua música. “Eu venho de A a Z. De Raul Seixas a Reginaldo Rossi e de Reginaldo Rossi a Kurt Cobain. Você acha que as pessoas vão querer que eu cante carnaval?”, questionou.


O artista confessou que “depois de Deus”, foi o Acre que acreditou na sua música “A conquista”. Segundo ele, ninguém queria tocar a canção no Pará, então foi em Cruzeiro do Sul que começou o sucesso da música que tem como refrão: “O meu amor virou brinquedo pra ti, põe na minha boca o mel, logo em seguida o fel”.

Publicidade

Durante a entrevista ao ac24horas, Andrade garantiu não ter nenhum tipo de vício, é que sua energia e seu sustento na vida vêm de Deus. “Eu não bebo, não cheiro, não fumo. Nunca bebei na minha vida e não fumo mais há 26 anos”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido