Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia recebe denúncia e apreende droga avaliada em R$ 400 mil no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares do 3° Batalhão resultou na apreensão de 23 kg de entorpecente na tarde desta quarta-feira, 7, em uma área de mata em uma propriedade rural abandonada no Ramal da Professora, no km 20, da Rodovia AC-10, em Porto Acre.


A guarnição policial recebeu denúncias de que homens suspeitos em dois veículos, um modelo Virtus e uma caminhonete Hilux, estavam trafegando no ramal para cometerem possíveis furtos de gado. Os policiais se deslocaram até ao local e encontraram inicialmente a caminhonete Hilux com os três suspeitos, depois,  encontraram o veículo Virtus atolado. Em posse do trio, não foi encontrado nada de ilícito, apenas que dois dos abordados já tinham passagens pela justiça e não possuíam mandado de prisão. Questionados sobre o que eles faziam no ramal, o trio respondeu que iriam comprar gado para vender na Bolívia, em seguida, os policiais liberaram os três homens.

Anúncios


Os policiais retornaram a base e depois e 1 hora, voltaram ao Ramal da Professora para averiguar se o trio estava no local. Os militares encontraram os denunciantes que indicaram a casa abandonada em uma chácara aonde os três suspeitos estavam. A guarnição adentrou a propriedade que estava com a porteira aberta, fez busca nas imediações da residência e encontraram na mata dentro de uns sacos 21 barras de oxidado de cocaína, totalizado 23 kg do entorpecente, material para embalo, fôrmas e uma balança de precisão.


A droga foi apreeendida e encaminhada a Delegacia deu Repressão ao Narcotráfico (DENARC) em Rio Branco para os devidos procedimentos.


A Polícia informou a reportagem que a droga apreendida deu um prejuízo de aproximadamente R$ 400 mil a organização criminosa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido