Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bandidos invadem casa e matam jovem de 19 anos a tiros no Taquari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Kauan Silva, de 19 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira, 6, dentro de uma residência situada na rua Baguari, no bairro Taquari, Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo informações da polícia, Kauan estava em casa quando três criminosos não identificado chegaram em motocicletas, invadiram a casa, foram até a sala e efetuaram vários na vítima, que foi atingida com quatro tiros no peito e um no braço. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Anúncios


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas quando os Paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Kauan, que já se encontrava morto.


A área foi isolada pelos Policiais Militares do 2° Batalhão para os trabalhos do Perito Criminal e em seguida colheram as características dos autores do crime e fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-los, mas eles não foram encontrados.


O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. A Polícia acredita que o crime foi motivado pela guerra entre facções.


O caso segue inicialmente sob investigações dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará à disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido