Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Alexandre reúne esportistas para discutir o futuro de Rio Branco

Foto: cedida/reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Evento promovido pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB), por meio da Fundação Ulyssis Guimarães (FUG), reuniu cerca de 300 esportistas nesta sexta-feira, 2, no auditório da Fecomercio, para debater o futuro do esporte em Rio Branco.


A atividade faz parte do processo de elaboração do Plano de Trabalho do pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco pelo MDB, Marcus Alexandre, que está reunindo especialistas por áreas temáticas para discutir os problemas da cidade e apontar soluções para os próximos anos.

Anúncios


Foto: cedida/reprodução

“A Cidade que Queremos” é um programa da Fundação Ulysses Guimarães que oportuniza o debate temático em diversas áreas, uma grande ferramenta que vai nos ajudar a construir o nosso Plano de Governo, que nós estamos chamando de Plano de Trabalho para a cidade de Rio Branco”, disse Marcus Alexandre.


O encontro reuniu representantes de 22 modalidades esportivas, na oportunidade, Marcus Alexandre reiterou seu compromisso com o esporte e lembrou a importância que a pasta teve em sua gestão.


“Eu sou um entusiasta do esporte, quando prefeito criei a Secretaria de Esporte e um calendário esportivo com competições o ano todo das mais diversas modalidade, agora queremos fazer muito mais, além do investimento nas praças esportivas, campos, quadras, ginásios, e nos esportes tradicionais, os novos esportes, como o airsoft, X1, beach tennis, terão também lugar de destaque em nossa administração. Reunimos essa turma aqui compromissada com o esporte para dizer que no nosso plano o esporte tem prioridade”, enfatizou o pré-candidato.



Evento prestigiado


Participaram do encontro o presidente Estadual do MDB, Flaviano Melo; o deputado estadual do MDB, Tanízio Sá, autor da lei estadual que garantiu recursos para o esporte; o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Ariosto Miguéis, o vereador de Rio Branco, Fábio Araújo, a esportista e presidente do PV, Shirley Torres, o professor de Educação Física, Afrânio Moura, e representantes de 22 modalidades esportivas.


Foto: cedida/reprodução

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido