Menu

Heitor, Neném e Eber; eles querem voltar!

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os três já foram deputados estaduais. Apesar de bem votados, a legenda dos seus partidos não contribuiu para que continuassem na Assembleia Legislativa. Porém, estão decididos a recomeçar a trajetória política pela Câmara Municipal nas eleições de outubro deste ano. Eber e Neném devem caminhar com Marcus Alexandre. Heitor Junior, filiado ao PSD, aguarda a posição do partido do senador Sérgio Petecão, que articula com o governo o apoio ao nome de Alysson Bestene. Apesar de estarem fora dos mandatos, continuam “fazendo” política. Se serão eleitos (ou não) o tempo dirá; os eleitores, também.


“Se você quer fazer seus sonhos acontecerem, a primeira coisa que se tem a fazer é acordar”. (O Coringa, o filme)


. Os secretários Joabe Lira e Sheila Andrade deverão se afastar das funções da prefeitura em abril para concorrerem a vagas na Câmara Municipal.


. O líder comunitário e ativista político Francisco Phantio é a aposta do PC do B para a renovação na Câmara que, aliás, está precisando e muito.


. Não há, por parte do governo do Acre, nenhuma obra paralisada na pasta da Educação; na educação municipal, sim, mais é coisa do arco da velha.


. Em Cruzeiro do Sul dificilmente a médica Jessica Sales (MDB) perde a eleição para o prefeito Zequinha (PC do B);


. Os prefeitos Camilo (Plácido de Castro) e Rosana Gomes (Senador Guiomard) dificilmente continuam nos mandatos.


. Porém, tem gente que acredita em milagres e que eleição se decide com dinheiro.


. Às vezes sim, às vezes não (como a música do Julio Iglesias).


. Gestões pífias, confusas, incompetentes!


. A prefeitura está com três milhões em caixa para repassar para organizações religiosas (Fundações, ONGs e Oscips); emenda parlamentar da então senadora Mailza Assis.


. Os recursos são divididos!


. Dinheiro público, faz favor!


. Os deputados e vereadores voltam ao trabalho no dia seis de fevereiro (terça-feira), dia nove (na sexta) começa o carnaval.


. Por enquanto estão só jogando carradas de barro no muro de contenção do bairro Quinze; barro que os repiquetes deste inverno vão levar para sempre.


. Dinheiro público indo pelo ralo, digo rio.


. Depois reclamam da fiscalização da CGU e TCU.


. O mundo gira!


. Bom dia!