Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após 40 dias, Polícia Civil do Quinari recupera Pá Carregadeira furtada de fazenda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O fazendeiro Henrique Cardoso, proprietário da fazenda Nictheroy, localizada na BR-317, informou na manhã desta quarta-feira, 20, que a Pá Carregadeira furtada da propriedade no dia 8 de novembro passado foi recuperada.


De acordo com ele, a recuperação do equipamento foi resultado de um trabalho de um trabalho de investigação muito bem feito pela Polícia Civil de Senador Guiomard.

Anúncios


“Parabéns aos Delegados Saulo e Rômulo. A delegacia do Quinari é um exemplo a ser seguido no Brasil”, disse Cardoso.


Segundo o que o fazendeiro informou ao ac24horas, a máquina estava nas áreas invadidas da Fazenda Palotina, entre as cidades amazonenses de Boca do Acre e Lábrea, nas proximidades da fronteira com o Acre.


À época do roubo, Henrique Cardoso, conhecido por ser um dos maiores produtores de milho do Acre, contou que a máquina foi embarcada pelos ladrões em um caminhão-prancha diante das vistas de alguns funcionários, que não desconfiaram da ação criminosa, achando que se tratava de uma operação da própria fazenda.


“Foi roubada no Cantinho do Zito, quarta-feira, às 9 horas da noite, uma pá carregadeira modelo CASE W20. Ela estava com problemas mecânicos e o gerente achou que estava segura nesse retiro. Quando ela foi embarcada, havia uma caminhonete branca, da cor da que meu filho possui, e os funcionários não desconfiaram que se tratava de roubo”, explicou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido