Menu

Traficante é preso com droga e dinheiro em área de mata no Mocinha Magalhães

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão resultou na prisão de João Marcos Nascimento Oliveira, de 21 anos, na tarde desta segunda-feira, 4, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Ingá, bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco.


Segundo a guarnição policial, estava sendo feito um patrulhamento de rotina na região quando foi avistado várias pessoas transitando em um beco no final da rua, conhecido pela intensa movimentação de tráfico de drogas. Os policiais realizaram uma incursão a pé e quando se aproximaram do terreno baldio, um cidadão, ao avistar a guarnição policial, empreendeu fuga para em uma área de mata, mas foi abordado. O homem foi identificado como João Marcos e durante entrevista, confirmou que estava no local praticando a venda de drogas. Foi feito uma busca na região e foi encontrado 49 trouxinhas de merla, 23 trouxinhas de cocaína, uma porção de maconha (28 gramas) e uma quantia de R$ 30 reais.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e João Marcos foi encaminhado juntamente com as drogas à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido