Menu

Trânsito pode encarar novo caos com novo bloqueio de ponte no Bairro da Paz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os moradores do Bairro da Paz, Parque das Palmeiras e Conquista, voltaram a bloquear a ponte na rua Valdomiro Lopes nesta terça-feira, 28, em ato contra o programa Recomeço, da prefeitura, que, segundo eles, ainda não entregou móveis e eletrodomésticos para boa parte dos atingidos pela enchente no início do ano.


Segundo a moradora Maria Alexandra, o protesto desta terça não terá horário para acabar – enquanto não houver uma resposta do poder público. “Muitas pessoas daqui que estavam no cadastro não receberam, então, todos estamos aqui reunidos buscando nossos direitos. Vamos entrar pela noite hoje”, declarou.

Publicidade

A manifestante deixou claro que se a prefeitura continuar se recusando a dialogar com os moradores, eles deverão denunciar o caso ao Ministério Público. “Até agora ninguém veio conversar conosco. E se ninguém vier vamos fechar lá a prefeitura”, contou.


Em meio à manifestação, a passagem de veículos na ponte localizada na Rua Valdomiro Lopes ficou comprometida, causando engarrafamento na estrada Dias Martins e Avenida Ceará, a exemplo do ocorrido na última segunda-feira, 27.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido