Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policial Penal é encontrado morto dentro de quarto de motel em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O policial penal Fabiano de Lima Nobre, de 37 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo, 30, em um quarto de um motel situado na região do bairro Floresta, em Rio Branco.


Segundo informações de funcionários do motel, Fabiano chegou no local sozinho por volta das 15h30min e pagou por um período de quatro horas. Ao passar do horário estabelecido, os funcionários perceberam haver algo de errado, ligaram e Fabiano não atendeu o telefone. Os funcionários resolveram ir até a suíte ao qual o policial estava e ao abrir a porta, o encontraram morto.

Anúncios


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e quando o médico chegou ao local, apenas atestou a morte de Fabiano.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos perícia, que inicialmente constatou que a Fabiano não tinha marcas de agressões e nem perfuração de faca ou tiro no corpo. Constatou também que o policial não cometeu suicídio.


A polícia acredita que a morte de Fabiano pode estar relacionada a uma overdose, uma vez que foi encontrado no quarto uma quantidade de cocaína.


O corpo do Policial Penal foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido