Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputados cobram postura de Gladson contra Calixto após confusão na Aleac

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) emitiu uma nota de repúdio na tarde desta terça-feira, 11, após a confusão envolvendo o secretário adjunto do governo do Acre, Luiz Calixto, deputados estaduais e um servidor do Instituto Socioeducativo no hall da Casa Legislativa durante a sessão desta terça. Os parlamentares exigem que o governador Gladson Cameli tome medidas cabíveis para repreender as ações de Calixto, responsável pela articulação política do governo do estado.


“É necessário que o chefe do Executivo estadual responda aos deputados e à sociedade, demonstrando sua postura diante do desrespeito demonstrado pelo seu secretário adjunto”, afirmam os deputados em nota.

Anúncios


Para os parlamentares, é inaceitável e lamentável constatar que o secretário tenha agido com desrespeito e destempero em relação aos deputados estaduais e à própria Casa Legislativa.


“Como ex-deputado, Luiz Calixto deveria ter plena consciência da importância e do respeito devido à Casa do Povo, onde se debate e delibera em prol do bem-estar e do progresso de nosso estado. Episódios como este não podem ser tolerados em nosso estado”, concluem.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido