Menu

Pesquisar
Close this search box.

Pastor da IBB deve assumir Secretaria de Direitos Humanos no lugar de Lauro Santos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a vice-prefeita de Rio Branco, Marfisa Galvão, desistir de renunciar o mandato de vice-prefeita de Rio Branco para assumir a Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, mesmo assim, o atual titular da pasta, Lauro Santos, deve ser exonerado nos próximos dias.


Informações de servidores da secretaria repassadas ao ac24horas dão conta que o pastor Alex Carvalho, indicação da vice-governadora Mailza Assis e ligado à Igreja Batista do Bosque, já teria, inclusive, se apresentado a funcionários e feito reuniões em setores da pasta.

Anúncios


A reportagem procurou o atual titular, Lauro Santos, que confirmou que deve ser substituído pelo Pastor Alex nos próximos dias. “Realmente ele foi indicado para me substituir. Nós estamos avaliando os impactos dessa mudança, e o que é certo é que vai acontecer, quando é que ainda está sendo decidido. O cargo é do governador e da vice e eu estou à disposição dos dois e devo contribuir futuramente um outras áreas do governo em razão da experiência que tenho no Sebrae”, disse Lauro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido