Menu

Pesquisar
Close this search box.

Traficante é preso e adolescente é apreendido com drogas e arma na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares da Força Tática do 1° Batalhão resultou na prisão de Alan Júnior da Silva e Silva, de 21 anos, e na apreensão de um adolescente de 14 anos, pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite desta quinta-feira, 25. A dupla foi detida na rua da ETA 2, no bairro Santo Afonso, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina na região por um lugar de difícil acesso, quando desceram da viatura, seguiram a pé e visualizaram o traficante passando a troca por cima de um muro ao adolescente de 14 anos. A dupla foi abordada e em posse deles foram encontrados em uma sacola 12 tabletes de maconha, 35 papelote de skunk, 15 trouxinhas de cocaína, um revólver calibre 32 com seis munições intactas e uma quantia de R$ 138,00 oriundo do tráfico de drogas.

Anúncios


Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Alan Junior e o adolescente foi apreendido, ambos foram encaminhados à Delegacia de Flagrante (DEFLA) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido