Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em novo espaço, bar do Zé do Branco reabre neste sábado, no bairro da Base

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Bar do Zé do Branco, no bairro da Base, em Rio Branco, volta a funcionar a partir de amanhã, 27. Um dos pontos mais tradicionais da boemia acreana, o bar teve parte da estrutura levada pelas águas do Rio Acre na última enchente.


Agora, o estabelecimento que funciona desde 1987 na margem do rio Acre no primeiro distrito da capital, ganhou um espaço mais amplo e também conta com um segundo ambiente a poucos metros da água. “Convido todos os internautas do ac24horas para comparecer ao bar do Zé do Branco amanhã, a partir das 9 horas, para tomar aquela cervejinha gelada”, disse Zé, que acompanha os últimos ajustes da reforma.

Anúncios



O antigo bar, que teve a estrutura comprometida por um desbarrancamento, fica a 50 metros do novo local e teve que ser abandonado. A filha de Zé do Branco, Vanusa Veras, agradeceu as doações que o pai recebeu para reerguer o negócio: “isso só está sendo possível porque recebemos ajuda de muita gente, com pix, doações, e estar de volta é a melhor maneira de retribuir”, afirmou.


O Bar do Zé do Branco está localizado na rua Barbosa Lima, 285, no bairro da Base. Funciona de terça a domingo das 9h às 20h.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido