Menu

Pesquisar
Close this search box.

Inscrições em processo seletivo do Saerb com mais de 220 vagas iniciam nesta segunda

Foto: reprodução/internet
O Serviço de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb) iniciou nesta segunda-feira, 22, as inscrições no processo seletivo para 227 cargos de ampla concorrência e 10 para Pessoa Com Deficiência (PCD), nos níveis fundamental incompleto, completo, médio e superior.
O edital foi publicado no Diário Oficial de sexta-feira, 19 e foi noticiado anteriormente pelo prefeito, Tião Bocalom, em coletiva de imprensa na mesma semana. Os interessados podem se inscrever até 28 de maio, exclusivamente através do link https://rbsimplificado.riobranco.ac.gov.br/. Os salários variam entre R$2.3 mil a R$7.1 mil.
Para nível fundamental completo e/ou Incompleto, há vagas para Agente De Portaria, Apontador, Auxiliar De Manutenção De Água E Esgoto, Aux. Eletricista, Aux. Mecânico, Aux. Em Pitometria, Eletricista, Encanador, Encanador para Área Comercial, Encarregado, Manobrista, Mecânico De Conjunto Motor, Operador De Ete, Operador De Bomba, Operador De Máquina Pesada, Pedreiro, Soldador, Torneiro Mecânico, Auxiliar De Encanador, Vigia e Auxilia De Topográfo.
Já para Nível médio, os cargos são para Almoxarife, Agente Comercial, Motorista (D), Eletrotécnico, Desenhista/Cadista, Laboratorista, Operador De Eta, Operador De Rádio/ Cco, Pitometrista, Técnico De Informática, Técnico De Segurança Do Trabalho e Auxiliar Laboratorista.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido