Menu

Pesquisar
Close this search box.

Júnior Santiago volta a ser nomeado diretor de esportes do governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

José Edimar Santiago de Melo Júnior, conhecido como Júnior Santiago, voltou a ser nomeado pelo governador Gladson Cameli como Diretor de Articulação Esportiva e Juventude no Diário Oficial desta quarta-feira, 26. Santiago assume no lugar da própria esposa, Sandra Melissa Feitosa da Silva, que estava no cargo desde janeiro e foi exonerada no Diário de hoje.


Assim que o nome de Santiago foi confirmado de volta ao cargo, surgiu a informação de uma impossibilidade legal para assumir a função pública por conta de ter sido condenado pela prática de apropriação indébita. Ao ac24horas, Santiago afirmou que não tem nenhum impedimento para ocupar o cargo. “Estou apto, paguei em forma de prestação de serviço e não tenho nenhum impedimento legal para assumir o cargo”, afirmou.

Anúncios


Na última semana, o governo do Acre confirmou que o ex-jogador de vôlei e campeão olímpico, Carlão, aceitou convite de Gladson Cameli e é aguardado ainda esta semana para assumir a secretaria adjunta de esportes do governo acreano.


A condução do esporte no governo do Acre tem sido alvo de fortes críticas, principalmente, pela situação de abandono do estádio Arena da Floresta que no próximo mês de maio vai completar um ano que não recebe uma partida oficial.


Veja as demais nomeações do dia.


DO16825141458998 (1)

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido