Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gabinete Móvel de Roberto Duarte percorre o Acre para ouvir as demandas da população

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um dos compromissos do deputado federal Roberto Duarte (Republicanos) é estar próximo da população e ouvir suas necessidades. Para cumprir essa missão, o Gabinete Móvel retorna às atividades, prestando contas do mandato e acolhendo as reivindicações dos moradores.


Inaugurado durante o mandato de deputado estadual, o Gabinete Móvel é uma iniciativa pioneira no Acre que leva atendimento e soluções para os bairros mais distantes. Roberto Duarte e sua equipe coletam sugestões, solicitações e denúncias dos moradores e as encaminham aos órgãos competentes.

Anúncios


Além de prestar contas da atividade parlamentar, o deputado apresenta seus projetos de lei, suas bandeiras de luta e as atividades desenvolvidas na Câmara dos Deputados. A equipe também oferece ração e água aos animais abandonados nas regiões visitadas.


“Retornamos com as atividades do Gabinete Móvel, agora como deputado federal. Continuamos nosso compromisso de ouvir a população e prestar contas do nosso trabalho. Muitas demandas, como melhoria das ruas e saneamento básico, foram encaminhadas às autoridades competentes para buscar soluções. É uma alegria poder contribuir com a população”, afirmou Roberto Duarte.


Os acreanos podem solicitar a visita do Gabinete Móvel em seu bairro entrando em contato com a equipe Roberto Duarte pelo WhatsApp (68) 99239-1515. O deputado segue empenhado em levar melhorias e soluções para todos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido