Menu

“É preciso dos poderes atuando”, diz Gladson com vinda de Fachin

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em coletiva de imprensa na entrada do Pleno do Tribunal de Justiça do Acre, o governador Gladson Cameli afirmou que a vinda do Ministro Edson Fachin representa reconhecimento ao Estado.


“O Ministro vem conhecer nossa realidade, de um Estado que lutou para ser brasileiro. É uma ligação do Sul do país com o Acre, mostrando o tamanho do nosso Brasil”, disse Cameli, referindo-se à naturalidade paranaense de Fachin.


Para o chefe do Executivo estadual, é preciso cada vez mais dos poderes judiciários atuando. “O Ministro vindo aqui mostra que o Acre está ecoando em nossos corações.

Publicidade

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) se disse honrado de estar no Estado e se emocionou na sessão solene de Outorga à Ordem do Mérito Judiciário, que agracia pessoas pelo serviço ou mérito que as tenham tornado dignas do reconhecimento da justica acreana.


“Me sinto muito honrado de ser recebido no estado do Acre, por mentes e corações que orgulham o Brasil e enfrentam grandes desafios”, destacou o Ministro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido