Um homem que até a tarde desta segunda-feira, 17, estava sendo procurado por atropelar um cachorro durante a noite do último domingo, 16, arrastar o animal a vários metros e fugir sem prestar socorro, foi denunciando por Jarlene Eliana, em ser o autor da crueldade.
Afirmando que o ex-parceiro Paulo Oliver, teria lhe agredido e por isso estaria se separando dele, a mulher diz em uma publicação nas redes sociais que ele teria usado seu carro durante a ocorrência.
“Amigos, o Paulo Oliver atropelou um cachorro usando meu carro. Estamos nos separando, inclusive, estou na delegacia, denunciando violência doméstica. Ele me bateu e fugiu. Não compactuo com violência a nenhum animal. Odeio essa exposição, mas quem não conhece a história, já aproveita pra me julgar e apedrejar”, declarou.
As Ongs Patinha Carente e Amor Animal repudiaram a ação e precisaram resgatar o animal, que antes, ainda foi encontrado por polícias, mas foi deixado abandonado na pista.
“Diante disto repudiamos o ato dos dois e cobramos das autoridades que tomem as devidas providências, pedimos que nos ajude a encontrar o autor deste crime. O animal está internado e teve os 3 membros quebrados, está sobre a responsabilidade do projeto Amor Animal, tão como da patinha carente”, destacaram as instituições.
Um Pix Solidário foi aberto para ajudar a indefesa cachorra, nomeada de Panda, que está em estado crítico com 3 patas fraturadas, sendo duas necessário a amputação.
Para ajudar, enviei sua contribuição no 054.423.822-21. Em nome de Fernanda Evelyn, banco Nubank.
VEJA O VÍDEO: