Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Maníaco das Placas” é preso após violentar mulher que saía da academia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O homem de 27 anos que foi preso na manhã dessa quarta-feira (29) por investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juízo da 3ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco, teve sua prisão confirmada durante a audiência de custódia pelo Juiz da Vara de Plantão no Fórum Criminal, na Cidade da Justiça.


Ele é acusado de no dia 22 de fevereiro último ter atacado uma jovem de 18 anos quando ela saía de uma academia na parte alta da capital, e sob ameaças a fez entrar em um automóvel. O homem a violentou sexualmente e depois levou de volta e a deixou próximo ao local do ataque inicial.

Anúncios


Um cuidadoso trabalho de investigadores da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) foi possível chegar ao estuprador, tendo o delegada responsável pelo inquérito policial representado com sucesso pela prisão do acusado. O acusado foi preso no bairro das Placas. Apesar de já estar preso e à disposição da justiça em um dos presídios da capital, o chamado “Maníaco das Placas” vai continuar sendo investigado, já que a possibilidade da existência de outras vítimas não foi descartada.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido