Menu

Pesquisar
Close this search box.

Michelle diz que Gladson está comprometido com a honestidade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A líder do governo na Assembleia Legislativa, deputada estadual Michelle Melo (PDT), se posicionou no início da noite desta quinta-feira, 9, e disse que está confiante na justiça e nas investigações dos órgãos fiscalizadores acerca da 3° fase da Operação Ptolomeu deflagrada pela Polícia Federal.


Como defensora da atual gestão no Poder Legislativo, Melo revelou que também confia que o governador Gladson Cameli e a Assembleia Legislativa estejam comprometidos com a transparência e honestidade com a coisa pública. “Como líder do governo, confio na Justiça e nas investigações, sabendo que a verdade prevalecerá”, ressaltou.

Anúncios


A parlamentar “pedetista” revelou que deverá trabalhar na liderança da gestão em prol da população acreana. “Seguirei ofertando meu trabalho ao governador e à vice-governadora, de ser ponte de diálogo entre o povo, a gestão e a Assembleia Legislativa. Vamos seguir trabalhando em prol do povo acreano enquanto o tempo irá colocar cada coisa no seu devido lugar”, declarou por meio de nota pública.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido