Rio Branco, Acre, 27 maio 2023, e o horário atual é 10:52 pm.

Motociclista colide contra caminhão, é atropelado e vai parar em estado grave no PS

O motociclista Sandro Torres Cavalcante, 56 de anos, foi atropelado na manhã desta sexta-feira, 3, após colidir contra um caminhão de entulho na Rua Manaus, no Parque das Palmeiras, em Rio Branco e foi parar em estado grave no Pronto-Socorro de Rio Branco.


De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, Sandro trafegava em uma motocicleta modelo Honda CG 160 Start, de cor cinza, placa QLX-7D94 quando colidiu de frente com o caminhão papa entulho e em seguida foi atropelado. Com o impacto, Sandro caiu desmaiado. O motorista permaneceu no local.


A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o motociclista ao Pronto de Rio Branco, em estado de saúde grave. Segundo a Médica do SAMU, o paciente sofreu fraturas nas duas pernas e um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) moderado.


Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. A moto foi removida e encaminhada por um guincho ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran).