Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem invade quiosque da prefeitura e transforma praça em ‘lixão’ na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Moradores da rua Francisco Xavier, que fica no bairro João Eduardo, na Baixada do Sobral, estão exigindo do poder municipal providências imediatas no sentido de resolver um problema. É que um homem invadiu um quiosque da Prefeitura de Rio Branco, onde fixou residência e transformou o local em um verdadeiro depósito de lixo. Agora, a comunidade é obrigada a conviver com moscas, ratos, cobras, insetos e outros.


Há algum tempo, a Prefeitura Municipal de Rio Branco construiu vários quiosques em algumas praças que ficam ao longo de um canal existente no local. O objetivo é ajudar a comunidade, que ocupariam a unidade para vender alguns produtos, especialmente lanche. Com a onda de violência que tomou conta da cidade e, consequentemente, o aumento de assaltos, muitos desistiram e as unidades ficaram abandonadas.

Anúncios


Há alguns meses, um cidadão invadiu uma desses quiosques e, como é catador de latinhas, transformou o local em um depósito de lixo. Mesmo diante de várias queixas, a Zeladoria Municipal de Rio Branco ainda não tomou nenhuma providência. “O ideal seria destruir o quiosque, que só serve para atrair coisa ruim”, comentou um dos moradores.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido