Menu

Jovem é baleado enquanto fazia tatuagem na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jovem Rian Moreira Oliveira, de 18 anos, foi vítima de uma tentativa de homícidio após ser ferido a tiros em uma residência situada na rua Raimundo Melo, no bairro Sobral, em Rio Branco.


Segundo informações da Polícia, Rian estava fazendo uma tatuagem dentro da casa, quando um homem não identificado chegou a pé, invadiu o local e em posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros na direção da vitima que foi atingido com quatro tiros na região do peito, mão, queixo e na coxa. Mesmo ferido Rian ainda conseguiu correr e pediu ajuda em uma distribuidora.


Populares acionaram a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o enfermeiro Cleysson Figueiredo e o condutor Erigilson prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o paciente ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.

Publicidade

Policiais Militares de estiveram no local, colheram as características do autor do crime e em seguida fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.


A Polícia acredita que o crime pode ter sido motivado pela guerra entre organizações criminosas.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Delegacia Especializada de Investigação Criminal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido