Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ludmila perde guarda da filha para o pai e chora durante live: “Exausta e mentalmente cansada”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A batalha judicial de Ludmilla Cavalcante para conseguir a guarda de sua filha mais velha, a pequena Antonella, teve um desfecho triste para a influenciadora, que desabafou durante live em sua rede social.


Lutando durante meses contra o ex-companheiro, o empresário Márcio Calixto, a liminar judicial que saiu durante a tarde desta terça-feira, 31, determina provimento ao recurso do genitor.

Anúncios


Segundo Ludmilla, a justificativa afirma que “a criança já está a quase 2 anos aos cuidados do pai, não pode se afastar dos irmãos que moram com a criança em São Paulo e que Antonella já possui figura materna”.


Indignada, ela desabafou no Instagram, afirmando não aguenta mais toda essa situação, em ter que ficar longe de sua filha, mas que vai recorrer da decisão.


“Você vai falar o que para a Antonella, quando ela perguntar quem é essa mulher que tá no lugar da mãe dela? Parabéns, você é um péssimo pai. Mas as providências vão ser tomadas, isso não pode ficar assim, a minha filha não merece isso”, declarou.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido