Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com 38 anos e mãe de três, acreana que ostenta corpão será destaque do carnaval de SP

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A acreana Chayenne Crystine, que vem ganhando destaque no carnaval de São Paulo, foi convidada mais uma vez pela escola de samba Pérola Negra, para desfilar em 2023. A integrante, de 38 anos, já conquistou um importante espaço na agremiação e na apresentação deste ano deve mostrar todo o seu charme e encanto à frente do carro abre-alas.


Morando na cidade paulista desde 2018, ela é formada em educação física, tem uma loja de roupa no Estado, é personal trainer e também intérprete de libras.

Anúncios



A empresária é natural de Rio Branco (AC), do Bairro 15, foi viver em SP por ser um local com mais oportunidades e de novos horizontes, como assim afirmou e lá realizou o sonho de participar da maior festa nacional. Ela é casada e mãe de três filhos.


“Minha relação com a Pérola Negra começou em 2016, quando vim a São Paulo visitar familiares. Em uma das ocasiões, conheci a escola e participei de alguns eventos. Em seguida, fui convidada a sair por ela em 2017 como passista e em 2019 como destaque de chão em uma das alas”, declarou.


Para Crystine o desfile será de grande responsabilidade, já que a agremiação deve levar no tradicional desfile a homenagem ao grande músico da MPB, Jair Rodrigues.


“A expectativa é muito grande, com direito aquele velho friozinho na barriga, de encarar mais uma vez a avenida do Anhembi, com esta escola que acolheu esta acreana aqui de braços abertos”, afirmou.


A escola de samba da Vila Madalena será a sétima a se apresentar durante o Carnaval paulista, no dia 19 de fevereiro, pelo grupo de Acesso 1.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido