Menu

Pesquisar
Close this search box.

Candidato a presidência, Roberto Duarte não vai está presente em eleição da Federação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Candidato à presidência da Federação de Futebol do Acre (FFAC), o deputado estadual Roberto Duarte não estará presente ao pleito que acontece na tarde desta terça-feira, 31, na sede da entidade.


Duarte disse que por conta da posse como deputado federal que acontece amanhã na Câmara dos Deputados em Brasília, sua vinda ao estado para participar da eleição da entidade que comanda o futebol acreano foi inviabilizada.

Anúncios


Mesmo ausente de forma presencial, Duarte se diz confiante em vencer a eleição. “Estamos muito confiantes, pois fizemos uma campanha com propostas, sem agressões e queremos uma renovação no futebol acreano. Sonhamos e queremos muito ver nossos times representando o estado nos campeonatos nacionais. Confio nos times acreanos e sei que eles tem potencial administrativo, de planejamento, gestão e futebol suficiente para fazer nossa população cada dia mais feliz através do futebol/’, disse Duarte.


A chapa encabeçada por Roberto Duarte tenta tirar o comando do futebol acreano de Antônio Aquino Lopes, o Toniquim, que vai completar em abril 39 anos à frente da Federação. Toniquim é também, atualmente, um dos vice-presidentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


A eleição está marcada para ocorrer a partir das 17 horas desta terça-feira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido