Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson dá recado à novos secretários: “quem não mostrar serviço em 100 dias será trocado”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli deu um recado direto aos secretários que permanecem e aos novos gestores do governo que farão parte do sua administração na chegada da Assembleia Legislativa na tarde deste domingo, 1°, acompanhado do filho, Guilherme, e da mãe, Linda Cameli.


Em conversa com os jornalistas, Gladson deixou claro que o secretariado terá 100 dias, pouco mais de três meses, para mostrar serviço e quem não corresponder, será trocado.

Anúncios


“Estou deixando claro que são 100 dias para mostrar trabalho, quem não corresponder, infelizmente a gente vai fazer a mudança. É isso que a população que me deu essa votação extraordinária espera, eu tenho que mostrar serviço, não tem conversa e não tem tempo a perder”, afirmou.


Gladson falou ainda sobre a saída do Coronel Paulo César dos Santos da Secretaria de Segurança Pública. Paulo tinha uma gestão bem avaliada e já havia sido confirmado na permanência do cargo. “Foi uma decisão pessoal do Coronel Paulo César e a gente precisa respeitar e dar continuidade aos trabalhos. Ele preferiu sair e eu tenho certeza que o trabalho na segurança pública continuará sendo bem feito”, disse


O governador reeleito falou ainda sobre o seu principal desafio para o próximo mandato e mais uma vez colocou a geração de emprego como a grande preocupação.


“Meu grande desafio é gerar emprego, precisamos ofertar emprego para a população e necessário dar condições para que as pessoas possam conseguir um trabalho. É em dúvida alguma, o meu principal desafio desses próximos anos”, explica.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido