Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bancos não funcionam nesta sexta-feira e retornam atendimento dia 02 de janeiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban), anunciou como deve funcionar as agências bancárias em todo o país durante esse final de ano. De acordo com o comunicado, a partir desta sexta-feira, 30, não ocorre atendimento ao público, com a volta das atividades na próxima segunda-feira, 02 de janeiro.


A população poderá utilizar os meios eletrônicos de serviços, por meio do mobile e internet banking, caixas eletrônicos, banco por telefone e correspondentes para fazer transações financeiras.

Anúncios


Os carnês e contas de consumo como água, energia, telefone, entre outros, vencidos no feriado poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. Normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.


Os clientes também podem agendar os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos próprios caixas automáticos. Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser agendados ou pagos por meio do DDA (Débito Direto Autorizado).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido