Menu

Pesquisar
Close this search box.

Homem é encontrado morto em terreno com perfurações de faca, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Djovam Rosa dos Santos, de 35 anos, foi encontrado morto a golpes de faca na manhã desta sexta-feira, 9, no terreno de sua residência situada no Beco do Abacaxi no bairro Ayrton Senna, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Djovam foi encontrado por populares que passavam pelo local. A vítima trabalhava em uma fazenda e a polícia acredita que criminosos invadiram a sua residência e o feriram a golpes de faca. Mesmo ferido, Djovam ainda conseguiu sair de sua casa e caiu no terreno.

Anúncios


Policiais Militares do 1° Batalhão foram acionados e quando chegaram ao local encontraram a vítima sem vida com três perfurações de faca na região do ombro, costas e peito.


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e o Médico atestou o óbito de Djovam.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.


Na região nenhum morador soube informar o que aconteceu, pois impera a lei do silêncio imposta pela organização criminosa que domina o local.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido