Menu

Pesquisar
Close this search box.

Descartadas tendas na Concha e problema em transmissão já foi resolvido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário de turismo, Márcio Pereira, declarou ao ac24horas na manhã desta sexta-feira, 25, que a gestão já está solucionando as reclamações ocorridas durante a transmissão do primeiro jogo da estreia do Brasil, realizado na Comcha Acústica, em Rio Branco, na última quinta-feira, 24.


Durante o jogo, torcedores não gostaram de problemas técnicos ocorridos no momento da partida, como por exemplo, atraso de alguns segundos para um lance do jogo ocorrer – como por exemplo, na hora do gol da seleção. Em relação a isso, Pereira garantiu ter solucionado o caso. “Alí a transmissão já foi resolvida. Teve um probleminha da internet, já resolvido e contratamos uma empresa para o próximo jogo”, comentou.

Anúncios


Acerca da outra reclamação de populares, como a falta de uma tenda no local, o gestor contou que não há como resolver esse problema. “Alí fica complicado, se colocarmos tenda fica ruim a transmissão. A programação foi feita para após os jogo”, declarou.


No entanto, apesar do percalço, Márcio acredita que o espaço está conseguindo atrair o público e estimular a economia. “Quem quiser assistir pode ficar à vontade. A economia solidária vai continuar lá, as barraquinhas, brinquedos. Na segunda, a programação vai começar às 11h”, ressaltou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido