Menu

Pesquisar
Close this search box.

Copa do mundo aumenta vendas e movimenta comércio em geral de Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Bebidas, roupas, tintas e adereços são os itens mais vendidos neste período de Copa do Mundo em Cruzeiro do Sul. Mas todo o comércio tem comemorado o período na cidade.


As camisas da Seleção Brasileira são as mais procuradas pela clientela nesta semana. Uma loja vendeu mais de 400 peças no período. A gerente Marliuça Aguiar disse que terá de repor o estoque. “Só temos 20 camisas e vamos pedir mais”, cita.

Anúncios


Em outra loja do Centro são vendidas 50 peças por dia. A gerente Vera Lúcia Lopes diz que a tendência é de aumento nas vendas. “À medida em que o Brasil avançar, as vendas aumentam. Então nossa torcida é dupla pela vitória do Brasil”.


A professa Samile Silva, que já tinha comprado a camiseta da filha Gabriela, de 1 ano, buscou a dela nesta quinta-feira (24). ” Lá em casa vamos todos ver os jogos vestidos a caráter”.


As tintas e adereços para enfeitar as ruas também têm vendas garantidas. Oito ruas estão inscritas na Promoção Minha Rua é Louca pelo Brasil, lançada pela Prefeitura e Associação Comercial. A premiação será 350 quilos de carne, cerveja e refrigerantes.


30 mil caixas de cerveja


Em um dos maiores comércios de bebidas de Cruzeiro do Sul, a média é de 20 mil caixas por mês. Mas para este período, o empresário Júnior Melo tem 30 mil caixas para a venda. “O movimento está grande e com certeza vamos vender tudo”, comemora.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido