Menu

Pesquisar
Close this search box.

Candidatos do Enem 2022 fazem provas de Matemática e Ciências da Natureza neste domingo

Participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021 fazem, neste domingo (28), segundo dia de avaliação, provas de matemática e de ciência da natureza.
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O segundo dia do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 acontece neste domingo, 20, com as provas de matemática e ciências da natureza, que engloba biologia, física e química.


Os testes serão aplicadas em mais de 1,7 mil municípios nas modalidades impressa e digital. Com cinco horas de duração, a avaliação inicia às 11h30 e termina às 16h30, no horário do Acre. Já os portões no estado, serão abertos às 10h e fecham as 11h.

Anúncios


Para fazer o exame, é obrigatório apresentar documento de identidade com foto e ter em mãos uma caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.


Entre as identificações aceitas estão a carteira de habilitação (CNH), o passaporte e a carteira de trabalho emitida após 27 de janeiro de 1997. Nesta edição, os documentos digitais com foto do e-Título, CNH digital e RG digital são permitidos, desde que apresentado o aplicativo oficial. Não serão aceitas fotos da tela do celular.


A máscara de proteção facial é obrigatória, exceto nos estados ou municípios onde o uso do item em local fechado esteja liberado por decreto ou ato administrativo de igual poder regulamentar.


É recomendado ainda que os participantes levem no dia, água e lanche, já que a prova tem longa duração e também o cartão de confirmação da inscrição, que pode ser acessado na Página do Participante.


Os gabaritos das provas serão divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) até o dia 23 de novembro, online.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido