Menu

No Egito, Gladson se reúne com investidores para tratar de desenvolvimento sustentável

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli (Progressistas) que se encontra na Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas – COP 27, na cidade de Sharm El-Sheikh, no Egito, usou as redes sociais no sábado, 12, com investidores para discutir políticas de desenvolvimento sustentável para o Acre.


O encontro ocorreu investidores suíços, Enric Arderiu – CEO da Global Head of Environmental Products Suíça, Celso Fiori, da Global Head of Environmental Products Brasil e o diretor executivo do Earth Innovation Institute (EEI), Daniel Nepstad, juntos, traçaram planos para o desenvolvimento da amazônia. “Para dialogarmos sobre as alternativas de investimentos para políticas de desenvolvimento e sustentabilidade para o nosso Estado Estamos em busca de uma agenda ambiental que permita preservar nosso planeta, sobretudo o Acre, para nossas futuras gerações” declarou.

Publicidade

Cameli aproveitou para deixar claro sua grande responsabilidade com o povo acreano no próximo mandato. “Para que assim possamos gerar desenvolvimento especialmente para nosso povo. A nossa responsabilidade é enorme!”, comentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido