Menu

Esquerdistas fazem bandeiraço em apoio a Lula na Baixada da Sobra

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No fim da tarde desta sexta-feira, 14, foi realizado em frente a praça da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos Rio Branco, Acre – Semsur, na Baixada da Sobral, um grande bandeiraço em apoio a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à presidência do país.


Na manifestação, estiveram presentes diversas lideranças de partidos de esquerda no Acre, como por exemplo, o ex-prefeito Marcus Alexandre, o ex-senador Jorge Viana, o ex-vereador Eduardo Farias e o deputado federal Leo de Brito, o deputado estadual Jenilson Leite (PSB) – além de centenas de militantes apoiadores de Lula.

Publicidade


De acordo com o ativista Francisco Panthio, o movimento é importante para defender os direitos do cidadão brasileiro – que segundo ele, está ameaçado com a política do atual governo de Jair Bolsonaro (PL). “A campanha ganha mais locais e mais pessoas, a onda Lula no segundo turno empolgou a militância e deixou Bolsonaristas nas cordas, Lula vai aumentar a vantagem no dia 30”, comentou.


Em dado momento do ato de campanha, os militantes balançaram bandeiras na beira da Avenida Sobral ao som de uma música em protesto a Bolsonaro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido