Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminoso invade casa para fazer assalto e acaba morto com três tiros na Cidade do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O assaltante Felipe dos Santos Sarmento, de 19 anos, foi morto a tiros dentro de uma residência situada na rua Vereadora Maria Antônia, situada no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.


De acordo com a polícia, Felipe e mais dois comparsas não identificados invadiram a residência na tentativa de cometer um roubo. Ele foi ferido com três tiros pelo proprietário, que possui uma arma de fogo legalizada. Após ser atingido na região das costas, abdômen e rosto, Felipe caiu no quintal da residência. Os outros dois bandidos conseguiram fugir correndo.

Anúncios


Segundo a polícia, os criminosos invadiram a residência na tentativa de roubar arma de fogo e dinheiro do proprietário. A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local para prestar os primeiros atendimentos, o assaltante já se encontrava morto.


A área foi isolada pela Polícia Militar para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida os policiais fizeram patrulhamento na região em busca de prender os outros criminosos, mas eles não foram encontrados. O corpo do assaltante foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido