Menu

Pesquisar
Close this search box.

Trabalhador rural fica em estado grave ao ser atingido por árvore durante derrubada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O trabalhador rural Francisco da Silva Chaves, de 42 anos, ficou gravemente ferido na manhã desta quinta-feira, 1°, durante uma derrubada de árvores em uma fazenda situada no km 170 da Rodovia AC-90, na Transacreana, zona rural de Rio Branco.


De acordo com informações de familiares, Francisco estava trabalhando na área de mata quando ao derrubar uma árvore que estava presa em um cipó, a mesma mudou a rota da queda e caiu em cima de Silva.

Anúncios


Amigos da vítima que também estavam na derrubada socorreram Francisco, colocaram dentro de uma caminhonete e seguiram com destino à cidade.


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e interceptou a caminhonete no km 120. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e pediram apoio da ambulância do suporte avançado. Francisco foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo. Segundo os socorristas do SAMU, o paciente sofreu um traumatismo crânio encefálico grave e uma hemorragia interna nos órgãos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido