Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bittar continuará comandando União Brasil no Acre, decide presidente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Presidente Nacional do União Brasil, Antonio Rueda, confirmou ao ac24horas nesta quinta-feira, 28, que o comando do partido no Acre continua nas mãos do senador licenciado Márcio Bittar.


Apesar de Rueda confirmar Bittar como “o cara” do União Brasil no Acre, o presidente da sigla tem interesse em trabalhar pela pacificação de Gladson e Márcio, já que seu irmão, o médico Fábio Rueda, é pré-candidato à deputado federal pelo partido no Acre e conta com espaço e bom trânsito no Palácio Rio Branco.

Anúncios


Do outro lado, está o deputado federal Alan Rick. O anúncio de seu nome como vice na chapa de Gladson em detrimento ao nome de Márcia Bittar, provocou o rompimento da relação política entre o governador e Márcio. Rick afirmou à reportagem que vai continuar trabalhando pela pacificação do partido.


“A declaração do Rueda é normal, o Márcio é o presidente do nosso partido. A ampla maioria dos nossos candidatos a deputado estadual e federal é favorável à uma aliança com o governador. Eu sou um soldado da pacificação e vou continuar fazendo isso. Quando recebi o convite do governador Gladson comuniquei com toda antecedência ao Márcio. Vou continuar fazendo todos os esforços para unificar o partido”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido