Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cidade do Povo é pauta de encontro entre Sejusp e Ministério Público do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), coronel Paulo Cézar Rocha dos Santos, recebeu, na tarde desta terça-feira, 19, em visita institucional, o procurador-geral de Justiça, Danilo Lovisaro. Assuntos relacionados a ações das duas instituições no bairro Cidade do Povo predominaram na pauta.


Do encontro, que aconteceu na sede da pasta, também participaram o secretário-geral do MPAC,  Glaucio Oshiro, o diretor de operações da Sejusp, coronel Glayson Dantas, e assessores dos gestores.

Anúncios


Durante a reunião, os titulares das duas instituições também debateram sobre a prevenção e combate à criminalidade, no âmbito do território acreano, a partir do uso da tecnologia e conhecimento científico. Ações voltadas à inibição de delitos na região do Baixo Acre completaram a pauta.



Ao agradecer pela visita, o secretário Paulo Cézar destacou “a importância do estreitamento das relações institucionais, no sentido de melhor servir a sociedade”.  Na oportunidade, convidou o procurador-geral do MPAC, em data oportuna, a conhecer a tecnologia embarcada, utilizada pela Segurança Pública do Acre para o enfrentamento à criminalidade.


No mesmo sentido, reportou-se o procurador Danilo Lovisaro, apontando a importância do encontro, que “rendeu bem mais que a pauta proposta para a reunião”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido